Política RMA

Para acesso ao nosso RMA, antes, se possível, sempre entre em contato através dos nossos canais de comunicação, muitos problemas podem ser sanados pelo telefone ou e-mail.

Caso não seja possível a resolução por um desses canais, o envio da mercadoria deve ocorrer da maneira que o cliente preferir, por transportadora, portador, correios ou em mãos.

No caso de equipamentos em garantia (vide garantias abaixo) enviados por transportadora ou correios, a Ipcan assume o custo do reenvio, ou seja, da devolução pelo meio que melhor lhe couber ou o acordado com o cliente.

Garantias:


Os produtos comercializados pela IPCAN possuem garantia de fabrica de 12 (doze) meses a partir da data de compra contra defeitos de fabricação, com exceção de HDs que variam entre 3 e 6 meses (Consultar)
Os mesmos, quando encaminhados ao nosso Depto. Técnico, serão testados a fim de detectarmos o defeito de fabricação. Depois de detectado o defeito, serão encaminhados ao fabricante para nova avaliação e troca, dentro da garantia, posteriormente

Não se aplicam aos termos da garantia de fabrica:
-Queima por desestabilização da rede elétrica;
-Queima por fenômenos da natureza (raio, água, etc);
-Mau uso do produto;
Obs. Certifique-se que o produto é compatível com a rede elétrica.

Entre em Contato




captcha